Comprar WINDOWS original faz bem ao PLANETA

“......uma nova doação de US$ 6 bilhões feita pelo chairman da Microsoft, Bill Gates, à sua fundação de caridade vai ajudar a financiar uma iniciativa ambiciosa que visa acelerar o desenvolvimento e a redução de custos de vacinas no combate de doenças como malária, tuberculose e AIDS....”

“O segundo homem mais rico do mundo, Warren Buffett, doou boa parte de sua fortuna nesta segunda-feira para a organização beneficente criada pelo homem mais rico do mundo, a fundação Bill & Melinda Gates, em um esforço conjunto para combater doenças, reduzir a pobreza e melhorar a educação no planeta.

A doação, de cerca de US$ 30,7 bilhões, praticamente dobra o tamanho da fundação Bill & Melinda Gates, que se torna assim cinco vezes maior do que qualquer outra organização beneficente americana, superando o PIB de países como o Kuweit.”

“....na página da BBC Brasil que a Fundação "Bill e Melinda Gates" está doando U$ 258 milhões para o combate à malária no mundo...”

“....Bill Gates diz que doar dinheiro faz sentir-se bem - Acho a ideia válida, principalmente para quem tem bastante.... “

“..."Acho que eles gostariam disso, os filhos deles ficariam melhores e o mundo ficaria melhor."E mais,"Sou um grande adepto (da idéia) de que as grandes fortunas devem ir dos mais ricos aos mais pobres", completou ele, sentado ao lado da mulher, Melinda, co-presidente da fundação... “

Um homem com o nome de Gates (pontes), que criou um produto com nome de Windows (janelas) só pode ser um predestinado, trabalhado pelo Superior, para realizar o que realizou.

Suas “pontes” abriram “janelas” para o mundo menos afortunado, através da doação de sua fortuna e com sua motivação trouxe seu amigo e 2º homem mais rico do mundo a fazer o mesmo. Não sei se ele pensou em fazer isso quando começou seus negócios, mais certamente ALGUÉM trabalhou para que ele chegasse aonde chegou, e assim abriu sua mente para doar os benefícios que ELE proporcionou.

Uma empresa com mais de 90.000 funcionários, bilhões de dólares em recolhimento de impostos, e doação de parte de sua fortuna (muito mais do que um dízimo) e a promessa de doação praticamente total do seu capital pessoal.

Ensinando aos dizimistas preocupados com a Bíblia (totalmente corretos) maneiras mais corretas de devolverem o capital amealhado com a comunidade à comunidade, diretamente, sem intermediários.

Windows, Microsoft Office, só original. Imagine se todas as cópias fossem legais, quanto capital estaria sendo empregado na busca de um mundo melhor?

“Que homem é o homem que não faz um mundo melhor”

Parabéns senhor pontes, por abrir tantas janelas para tantas pessoas, seja com a sua mente ou com o fruto de seu trabalho.

Dedique 1 hora de cada semana para auxiliar a quem realmente está precisando de ajuda, diminua os problemas, e viva em paz. Foi isto que Jesus, Buda e outros fizeram, e nós não entendemos seus ensinamentos na essência, foram até os que precisavam, levando mensagens de amor, paz, fé e compaixão.

http://ayuszen.blogspot.com

 

Posted via email from ayuszen

Comentários

Postagens mais visitadas