Aja como se

"Uma fé compreensiva é a vida da oração. Não obstante, é um grande erro lutar para produzir uma fé vive dentro de você mesmo, isso só pode terminar em fracasso. A coisa a fazer é agir como se você tivesse fé. Aquilo que nós fazemos voluntariamente será sempre a expressão da nossa verdadeira fé. Represente o papel que você deseja demonstrar e estará expressando verdadeira fé. De fato, "aja como se EU fosse e EU serei", dia a Bíblia. Este é o uso correto da verdade, cientificamente entendida. A afirmação de Jesus, citada acima, talvez seja o mais tremendo pronunciamento espiritual jamais feito. Provavelmente, nenhum outro mestre que por ventura tenha vivido se atreveu a dizer o mesmo, mas Jesus conhecia a lei da fé e provou-a, Ele próprio, muitas vezes.

Moveremos montanhas, quando estivermos dispostos a acreditar que podemos fazê-lo, e então não somente as montanhas, serão movidas, mas todo o planeta será redimido e remodelado de acordo com o Modelo no Monte.

Conheça a verdade sobre seus problemas. Peça domínio espiritual. Evite a tensão, o desgaste e a ansiedade exagerada. Espere que sua prece seja respondida e aja com ose esperasse isso."

Emmet Fox

Comentários

Postagens mais visitadas