Começar

Acredito que se tivermos paciência em aceitar as verdades, e com disciplina, trabalharmos nossa mente para nos proteger de energias e emoções enviadas por outros, formamos um “escudo do bem”.

E, com as mesmas paciência e disciplina, efetuarmos todos os dias os cuidados necessários para trabalhar nosso corpo – que precisa estar forte e saudável para estes propósitos – e nossa mente com as ferramentas essenciais que a deixarão serena e em paz, que são a meditação, a oração – onde você conversa com seu EU espiritual, ou seja, Deus, em conjunto da prática da fé, e estarmos sempre voluntários e abertos a auxiliar os verdadeiros necessitados, certamente o sucesso espiritual, material e humano não serão algo a se alcançar, mas algo intrínseco à vivência diária e/ou o próprio caminho.

Certamente há uma energia que nos envolve e que pode nos levar tanto para coisas boas, como para as más. Cabe a nós, querer ou não, assistir ao “canal” transmitido por nossos semelhantes mais próximos. Somente com o que escrevi acima, podemos ter o “controle remoto” da “antena” chamada EU.

Isso é válido também para “filmes” que já passaram, não é necessário assisti-los todos os dias, senão acabam se incorporando à nossa rotina e aura. Assista-os todos juntos de uma vez e reescreva sua história, e faça um novo carma, abençoado e sintonizado verdadeiramente ao dharma.

Adendo importante: se todas as pessoas que vão a igreja se salvar ou pedir por si, dedicassem 1 hora de cada semana para auxiliar a quem realmente está precisando de ajuda, não haveriam mais problemas, e viveríamos em paz. E foi isto que Jesus, Buda e outros fizeram, e nós não entendemos seus ensinamentos na essência, eles foram até os que precisavam, levando mensagens de amor, paz, fé e compaixão.

É uma parte inerente ao caminho que todos devem percorrer, auxiliando pessoas que não tiveram educação satisfatória, que não possuem capacidades técnicas e ou intelectuais para mudarem suas vidas, ou seja, os realmente desamparados pelo sistema, e por conseqüência desligados do dharma.

JackZen Walker : : copyright
- Se divulgar favor citar a fonte... :D

http://ayuszen.blogspot.com

Posted via email from ayuszen

Comentários

Postagens mais visitadas