Você é o que realmente pensa

Não tenha vergonha de ser o que é, apenas viva como consegue viver. Se existem pessoas que acham que você não produz o suficiente, pergunte apenas: “Quem paga meus salários?”.

Parece complexo, mas tudo aquilo que pensamos plasmamos para nossa vida e para as pessoas que nos rodeiam, por isso, quando desejamos algo bom à determinada pessoa, conseguimos canalizar uma energia que resulta na manifestação de harmonia entre ambas. Precisamos conhecê-las para transmitir o que tanto desejamos? Não, pois o pensamento age de forma universal, independentemente da cidade, estado ou país, basta pensarmos com coerência e as transformações ocorrerão com o tempo.

Meus amigos, o poder de manifestação por meio dos pensamentos tem muita força, e é por isso que temos de tomar o máximo cuidado com essa ferramenta escondida em nossa mente, pois o que os outros não veem, acabam sentindo, o que pode ser pior ou melhor, dependendo da canalização jorrada. Pensemos em canalizar somente o benefício a nós e aos nossos companheiros, até mesmo se for um inimigo, pois podemos transformá-los mediante aquilo que temos de melhor em nosso ser, e toda essa transformação faz com que nos sintamos cada vez melhores, principalmente podendo ajudar a quem tanto precisa e amamos.

Por isso, essa mensagem serve para acordarmos e verificarmos que os nossos pensamentos contêm energia suficiente para construirmos ou destruirmos alguém. Apenas uma observação: se você duvidar de seus próprios pensamentos para atingir o melhor em sua vida, deixará de construir grandes alicerces de sabedoria.

Por : : Carlos Cesar Moreli é palestrante nas áreas de motivação, liderança, dinâmicas de grupos e avaliações de produtividade.


Posted via email from ayuszen

Comentários

Postagens mais visitadas